Cinco anos se passaram após o início do apocalipse zumbi. O mundo que conhecíamos não é mais o mesmo. O calor, a podridão no ar e o medo podem te fazer perder a sanidade ou te colocar frente a frente com a verdadeira versão de si mesmo. E nesse mundo apocalíptico, onde os vivos não vivem, mas sim sobrevivem em uma luta diária e cansativa contra os mortos, surge a esperança de um lugar seguro, cuja transmissão foi ouvida uma única vez.
Após o falecimento de seu mentor Michael, Sidney segue seu caminho com o sentimento de que não tem mais nada a perder. Movida pelo ódio aos zumbis, mas seguindo a todo momento as palavras de seu mentor, a sorte de Sidney muda quando, ao saquear um estabelecimento, encontra um rapaz chamado Cristian. O apocalipse que antes se resumia em ódio, um rock pesado e um bom whisky se torna uma aventura estranha, cheia de coincidências pela estrada.
Sentindo-se guiada pelo espírito de seu mentor, pessoas aleatórias de várias personalidades cruzam o caminho da menina raivosa exatamente no momento em que estariam em apuros. Sidney se perguntava a todo o momento por que essas pessoas apareciam em um intervalo tão curto de tempo em cinco anos tão solitários. Destino ou não, cada um dos sobreviventes esperava, mesmo que inconscientemente, o momento de ser a chave para o fim do apocalipse, já que a esperança era o combustível de cada um deles.