Você anda com sua autoestima baixa? Você tenta vencer a si mesmo e não consegue? Você não gosta do seu corpo, do seu trabalho ou da sua vida? Então, acredito que irá gostar de ler esse livro, pois eu já não gostei do meu corpo, do meu trabalho e nem da minha vida, mas a partir do momento que olhei para dentro de mim e tive a consciência de que o meu oponente era eu mesmo, as coisas mudaram e mudaram para melhor. Muitos querem mudar, mas poucos querem pagar o preço por essa mudança.
É muito bonito ver os aplausos para o vencedor, mas ninguém para e pensa: O que ele fez para conseguir ganhar aqueles aplausos? O seu destino depende de você. Até aonde você pode chegar, só depende de você. Não existe fracasso e sim pessoas que desistem. Se você quiser emagrecer, então só depende de você. Se você quiser ter sucesso na vida, isso só depende de você. Afinal, a alegação de que você é o seu oponente é muito cruel com você, mas ao mesmo tempo libertadora. A prova cabal de que você é o seu oponente se dá quando você fica furioso na frente do espelho e desfereum soco, observa que machucou a sua mão toda, o espelho apenas refletiu a sua fúria.
Ainda, irei mostrar no decorrer do livro, vários treinamentos mentais para você melhorar a cada dia em seu trabalho e em todas as áreas da sua vida. O grande segredo é você olhar para dentro e ver que não é o outro que te irrita e sim você que se irrita, mas você não consegue enxergar isso, porque só se atenta para fora e não para o seu interior. Tudo isso em apenas um livro, não é o máximo?! Então leitores desfrutem disso tudo e façam desse livro um guia para uma vida melhor.