Muitos consideram a morte o fim da jornada, mas outros acreditam na vida após a morte através da reencarnação.
Porém quem acreditaria na possibilidade de reencarnar em outro mundo onde monstros aterrorizantes deixam um rastro de morte por onde passam?
É exatamente isso que acontece com nosso protagonista, um jovem comum que desperta após sua morte amarrado a uma mesa de pedra, cercado de figuras encapuzadas rezando para uma divindade desconhecida.
Além dos monstros, esse mundo também tem seu céu noturno iluminado por quatro luas. A magia é algo que permeia a tudo e todos, santas guerreiras lutam contra monstros, e mulheres dominam as esferas de poder político, econômico e religioso.
Dotado de conhecimento de sua vida anterior, o reencarnado se passará por Agnos Drakon, filho de Alexyne Drakon, uma das cinco ladies conselheiras que governam o Império de Elysion.
Com o passar do tempo, Agnos terá que lidar com as lacunas nas memórias de sua vida passada. Terá que conhecer sua nova família, despertar o potencial mágico dentro dele e enfrentar monstros sedentos por carne humana.
O único problema é que homens usuários de magia são vistos como um sacrilégio e as santas inquisidoras estão sempre caçando pecadores.