James Callahan é a estrela do time de futebol americano da universidade, mas há uma pedra no caminho do seu sucesso: uma disciplina obrigatória na qual não consegue ser aprovado.
Bex Wood é uma fotógrafa talentosa que tenta equilibrar seus estudos com o trabalho, mas um problema a está distraindo de seus objetivos: o ex-namorado tóxico que não a deixa em paz.
Ambos querem virar o jogo em suas vidas.
E, para isso, vão precisar um do outro.
Um futuro brilhante parece estar à espera de James Callahan – a faculdade está acabando, o campeonato nacional de futebol americano se aproxima e o sonho de ser recrutado para a NFL parece cada vez mais próximo. Tudo estaria perfeito, se não fosse por um obstáculo: uma disciplina obrigatória de escrita. James já reprovou uma vez nessa aula e não pode, de jeito nenhum, deixar isso acontecer de novo.
Na volta às aulas, ele se aproxima de Bex, que tem facilidade na matéria e o ajuda em um exercício que ele nunca tinha entendido. Seria ela a candidata perfeita para ser sua professora particular? Bem, só tem um detalhe: Bex é a mesma garota que o beijou em uma festa para fazer com que o ex-namorado largasse do seu pé. E esse ex é ninguém menos do que um dos companheiros de time de James, e o cara não ficou nada feliz ao ver a cena.
Equilibrando seus interesses, James e Bex fazem um acordo: aulas particulares em troca de um namoro falso. Afinal, a união faz a força. Agora, é só seguir o combinado e ignorar a atração crescente entre eles. Vai ser moleza, certo?
Repleto de diálogos engraçados, emoções intensas e cenas picantes – tudo isso com o toque de adrenalina do esporte –, Virando o jogo é um romance viciante, perfeito para fãs de Hannah Grace.
CONTEÚDO ADULTO.
"Charmoso, divertido e cheio de tensão sexual. Reilly escreve com uma mistura perfeita de fofura e safadeza." – Bal Khabra, autora de Em rota de colisão