Não importa se você possui uma loja, já trabalhou em uma ou não; provavelmente, já teve a experiência de entrar em muitas delas. O que talvez você não saiba é o que se vive do lado de dentro e como a experiência de trinta anos dedicados a vendas, educação e vida pode ser enriquecedora.
Viver de varejo é viver intensamente todos os dias, não desperdiçar o olhar para a vida e os inúmeros aprendizados que as conexões diárias te proporcionam. Escapar da morte, viver a vida ao sorriso de uma criança, ter o brilho nos olhos ao ouvir um simples obrigado. Mergulhar de cabeça na transformação social, cultural e comercial do Brasil, entender as consequências de negócios malsucedidos e os efeitos de uma pandemia em toda a sociedade, e sair dela inteiro, disposto e querendo mais. Uma compilação de histórias, de alegrias e também de gestão, de vida e de negócios.
Se você acha que a vida de quem trabalha em loja é apenas um trabalho descompromissado, prepare-se para viver um pouco do dia a dia e a riqueza de escolhas que formam uma carreira dentro de uma gestão comercial muito feliz, e uma grande experiência de vida.