"É melhor não"; "Já passou o meu tempo"; "Vai ser muito difícil"; "O que vão pensar?"; "Não vou dar conta, isso não é para mim"... Assim como acontece na vida de muitas pessoas, essas frases foram "mantras", norteadoras de boa parte da vida de Márcia. São inúmeras as experiências capazes de enraizar barreiras inconscientes, mas resistentes e que acabam impedindo a busca pelos desejos mais simples, ou mais importantes da vida.
A trajetória encontrada neste livro aborda a vida de uma mulher cuja idade, realidade e possibilidades a colocam aparentemente "fora dos limites" de concretizar um grande sonho. Conheça a história de uma esposa, mãe e filha comum, que decidiu romper com paradigmas e preconceitos em busca de sua realização acadêmica, profissional e pessoal aos 46 anos de idade.
Àqueles que se lembram da música "Quem acredita sempre alcança", da Legião Urbana, esse livro é um retrato significativo deste título. Aos que ainda não a conhecem, certamente ficarão curiosos ao final desta leitura.