Categorias Ver Todas >

Audiolivros Ver Todos >

E-books Ver Todos >

Um reino de carne e fogo (Vol. #2 Sangue e Cinzas)

Um reino de carne e fogo (Vol. #2 Sangue e Cinzas)

Sinopse

Sexy, surpreendente e vertiginoso, o segundo volume da série best-seller Sangue e Cinzas é um romance arrebatador e impossível de parar de ler.

A vida inteira de Poppy se revelou uma mentira. Do homem que acreditou amar ao papel que ocupava em um reino decadente, tudo não passava de uma farsa. A liberdade que a jovem sonhava em seus dias de Donzela não se concretizou mesmo com a queda do véu. E tudo o que Poppy conquistou foi o ódio do povo de Atlântia e um noivado com seu maior inimigo, o Príncipe das Trevas.

Casteel Da'Neer é um homem de muitos nomes e muitos disfarces. Suas mentiras são tão sedutoras quanto o seu toque. Suas verdades tão sensuais quanto a sua raiva. Poppy se tornou uma mera peça de xadrez do tabuleiro do príncipe e sabe que não pode confiar nele, mas o noivado com Casteel é a única maneira de descobrir o paradeiro de seu irmão e entender se ele se transformou em um Ascendido inescrupuloso.

Unidos em um casamento de conveniência, o casal tem muitos desafios pela frente. Precisam convencer dois reinos partidos da legitimidade da união e evitar uma guerra. Mas trabalhar lado a lado com o inimigo apresenta riscos perigosos demais, e voltar a se apaixonar por Casteel é um deles.

Em Um reino de carne e fogo, as traições cortam mais fundo do que a lâmina e a paixão arde mais quente do que o fogo. Mas será o amor mais forte do que a vingança?

 

"Jennifer L. Armentrout simplesmente acabou comigo com essa série inteira! Tornei-me uma fã apaixonada." — Larissa Ione, autora best-seller do New York Times

"Um reino de carne e fogo é absolutamente perfeito. É repleto de reviravoltas que vão te fazer cair para trás. Você achou que De sangue e cinzas era bom? Fique de olho no nível épico desta sequência brilhante." — K-Books

"Uma protagonista feminina durona, um romance de tirar o fôlego e um cenário de um mundo mítico — o que há para não amar? Armentrout repetiu a dose. Um reino de carne e fogo é tão divertido quanto De sangue e cinzas e, em alguns aspectos, é ainda melhor." — BookishWayfarer