Na temporada de milagres em uma cidade como Virgin River, talvez até a alma mais machucada tenha chances de se curar.
Quase um ano atrás, Marcie Sullivan disse um último adeus a seu marido, Bobby. Agora, ela está determinada a achar o homem que salvou a vida dele e concedeu a ela três anos a mais de relacionamento com o marido. Mas o fuzileiro Ian Buchanan, que resgatou Bobby de um tiroteio em Faluja, desapareceu assim que voltou aos Estados Unidos.
Só que Marcie precisa de respostas para superar seu luto, e nenhuma de suas cartas para Ian foi respondida. Quando ouve um rumor de que ele talvez esteja numa cidadezinha chamada Virgin River, ela não hesita em pegar seu Fusca e começar uma busca exaustiva pelas montanhas atrás dele. Mas há um motivo para que Ian não queira ser encontrado, e só alguém muito determinado vai ser capaz de tirá-lo de seu esconderijo e obrigá-lo a confrontar o passado.
Em clima de inverno, descubra uma história de Natal apaixonante no quarto livro de Virgin River, série de romance contemporâneo que ganhou adaptação pela Netflix. Entre dramas, superações e uma paixão inesperada, você vai conhecer uma história inspiradora sobre o poder do amor verdadeiro na cidade em que sonhos se tornam realidade.