Coleção Rosa-Choque. Diversão e confusões no cotidiano das meninas.
Lindas, charmosas, inteligentes e superdescoladas, Luiza e Penélope se conheceram no curso de teatro e ficaram "amigas de infância" desde então. Luiza, estudante de Psicologia, e Penélope, que cursa jornalismo mas quer mesmo é ser atriz, têm temperamentos diferentes, mas se entendem e se completam, como acontece com os verdadeiros amigos.
A amizade das duas, no entanto, é posta à prova quando Penélope, justamente a mais "saidinha" no quesito beijo, fica com o namorado de Luiza após uma festa. Raiva, mágoa, ressentimento, vergonha, arrependimento. Esses são apenas alguns dos sentimentos experimentados pelas duas quando a história toda vem à tona.
Depois da briga inevitável, os caminhos de Luiza e Penélope se separam por completo. Enquanto uma vai tentar a sorte em Nova York, a outra descobre as delícias e os perigos de um relacionamento pela internet. Algumas dificuldades, novas alegrias, outras decepções. E nessa caminhada, ambas amadurecem, e muito, rumo ao final emocionante e surpreendente.
O texto leve e fluido da autora, temperado por expressões típicas do linguajar jovem, tem tudo para prender, mais uma vez, a atenção de suas milhares de leitoras. Afinal, uma traição entre amigas pode ser perdoada?