"Habilmente escrito, envolvente e informativo. 'Todas as coisas ferozes' é uma leitura arrebatadora." – MARGARET ATWOOD, autora de O conto da aia
Uma nova voz indígena da literatura canadense, ousada e brilhante.
Uma fábula ágil, imaginativa e deliciosa, inspirada na tradicional lenda do povo Métis.
Uma criatura parecida com um lobisomem que assombra estradas e florestas dos povos nativos.
Com tradução de Bruna Miranda, ilustrações de Paula Cruz e apresentação de Dayhara Martins, do perfil @dayharabooks no Instagram!
Joan está à procura de seu marido desaparecido, Victor, há quase um ano – desde aquela noite terrível em que tiveram uma séria discussão horas antes de ele desaparecer. De luto e com forte ressaca, ela ouve um som estranho vindo de uma tenda em um estacionamento: é a voz inconfundível de Victor. Atraída para dentro, ela o vê.
Ele tem o mesmo rosto, os mesmos olhos, as mesmas mãos, embora seu cabelo seja muito mais curto e ele esteja usando um terno. O homem, por outro lado, não a reconhece. Em vez disso, insiste que seu nome é Eugene Wolff, um reverendo cuja missão é espalhar a palavra de Jesus.
Logo Joan suspeita que há algo de sombrio e assustador por trás desse pregador carismático que professa ser um homem de Deus... Algo antigo e muito perigoso. Algo que, de onde ela vem, as pessoas chamam de ROGAROU.
"Uma fábula sobrenatural que não renuncia aos apontamentos necessários, como colonialismo, manutenção da cultura indígena e religião." – DAYHARA MARTINS