Todos nós já sentimos medo, raiva, saudade, tristeza, vazio, felicidade e amor. Mas, enquanto alguns sentem e compreendem suas emoções, outros não entendem o que estão sentindo.
Eu era uma dessas pessoas que não compreendiam seus próprios sentimentos. Um dia, porém, decidi fazer uma jornada interior e entender meu passado, desde minha infância até o divórcio. Com isso, passei a compreender a importância de se reconhecer, entender e demonstrar nossos sentimentos e emoções.
No processo terapêutico, comecei a escrever para entender o que estava sentindo e, através dos textos, fui compreendendo o que se passava comigo. Falar sobre emoções não é fácil; escrever sobre elas e compartilhar isso com os outros, menos ainda.
Nesse livro, decidi compartilhar minhas dificuldades e aprendizados para ajudar a quem quiser ou precisar entender os seus próprios sentimentos. São palavras singelas, mas sinceras. Convido, então, você — leitor e leitora — a abrir seu coração, a deixar o amor fluir e a sentir as emoções que a vida nos reserva.