A vida de cada pessoa está ligada ao seu propósito, porém a questão é: onde ele está, como está e alinhando com o quê? Viver é uma dádiva, que pode ser sentida à medida em que estamos no caminho de onde queremos chegar.
As opções que temos ao longo do percurso são muitas e incluem lutas, desilusões, perdas e vitórias. E cada uma delas contribui para que possamos nos alinhar durante esta trajetória.
Olhamos sempre para o horizonte, mas nem sempre sabemos onde ele nos levará. É preciso vencer a curva à sua frente, para enxergar mais longe.
Assim como uma estrada, a vida também tem encruzilhadas, rotatórias, percursos ruins, mas todos fazem parte do contexto. É necessário existir um para que o outro exista também e possamos valorizar cada um no seu devido momento, crescendo com eles.
O que importa diante disso tudo é situar-se, tirar lições da história de terceiros, testar aquilo que você tem. Usar sua história para ir mais longe. Acordar de manhã e vislumbrar o novo. Uma página, em branco, pronta para você viver. É sobre sua história, é sobre você…