EDIÇÃO ESPECIAL COM CONTO EXTRA.
Duas semanas. Duas semanas inteiras que a sua avó estava por aí. Sozinha. Indefesa. Esquecida. Talvez... Talvez até morta. Talvez sequestrada e morta e deixada em uma vala úmida e escura em algum lugar. E por quê? Por quê por quê por quê?
Lágrimas frustradas arderam em seus olhos, mas ela piscou para afastá-las. Batendo a porta, foi para a frente da nave e ficou paralisada.
O lutador estava ali, encostado no prédio de pedra. Observando-a. (...)
Os pelos da nuca de Scarlet se eriçaram. Ela levou a mão instintivamente para a cintura, onde uma pequena pistola estava quente contra sua pele. A avó tinha lhe dado de presente no décimo primeiro aniversário, com o aviso paranoico: você nunca sabe quando um estranho vai querer levá-la para um lugar aonde não quer ir. Ela ensinou Scarlet a usa-lá, e Scarlet não saía de casa sem ela desde então, independentemente de isso parecer ridículo ou desnecessário.
Sete anos se passaram, e Scarlet tinha certeza de que ninguém nunca tinha reparado na arma escondida debaixo do casaco vermelho com capuz que ela costumava usar. Até agora.
Cinder, a ciborgue mecânica, retorna neste segundo volume da emocionante série Crônicas Lunares. Ela está tentando a todo custo escapar da prisão — embora, se seu plano der certo, possa acabar se tornando a fugitiva mais procurada do mundo.
Quase do outro lado do globo, Michelle Benoit desapareceu. Enquanto investiga seu paradeiro, sua neta Scarlet descobre que há muitas coisas que não sabe sobre a avó e que durante toda a sua vida correu um grande perigo. É então que ela conhece Lobo, um lutador de rua que pode ter informações sobre o desaparecimento de Michelle. Apesar de sua relutância em confiar no estranho, de um jeito inexplicável, ela acaba se sentindo atraída por ele... e Lobo por ela. Em busca de pistas para desvendar esse mistério, Scarlet e Lobo se deparam com um enigma ainda maior ao conhecerem Cinder.
Agora, o trio precisa se manter um passo à frente de Levana, a perversa rainha lunar, que vai fazer de tudo para que o príncipe Kai se torne seu marido, seu rei e seu prisioneiro.