Nesta conversa, peço licença a você, leitor, para um depoimento bem pessoal.
Fazer parte da equipe de CONHECER FANTÁSTICO é extremamente gratificante. Arriscaria dizer até que este é o trabalho mais compensador que realizei até hoje (sem desmerecer todos os outros desafios, claro). Isso porque cada tema lançado é tratado com carinho e seriedade por todos, inclusive pelos colaboradores. E, na busca das informações corretas, precisas, imparciais, não medimos esforços. De verdade. Tanto que é até comum haver divergências de opiniões, tamanha é a vontade de cada um de acertar, de fazer sempre o melhor.
Esta edição, sem dúvida, é prova disso. Ricardo Giassetti e Danilo Corci “saíram à caça” dos samurais, no encalço das mais interessantes informações, e trouxeram um trabalho primoroso, uma série de reportagens bastante instigante que, com certeza, você vai “devorar” com os olhos.
Mas há outras pessoas envolvidas que merecem destaque. É o caso do ilustrador Etson Delegá, que realizou diversos testes até que conseguíssemos chegar ao resultado almejado; da subeditora Carolina Botelho e da redatora Fernanda Sciascio, sempre dispostas a contribuírem com novas idéias e soluções alternativas; e da nossa diretora de redação, Andrea Calmon, que acredita e valoriza o trabalho de toda a equipe. A todos, gostaria de dizer “muito obrigada”. E que continuemos a publicar edições cada vez melhores. E quem sai ganhando com tudo isso é você, que tem em mãos a chance de conhecer mais um universo fantástico: o dos samurais.