Os textos abrangentes refletem influências de poesias contemporâneas e exploram a janela para o mundo na excursão a um universo imaginário e cheio de adrenalina.
Reflexões da vida emite contextos variados de poesias na forma intelectual de a autora ver o sentido da vida, convidando os leitores a mergulharem em um mundo de sentimentos e emoções. Ela o faz na forma poética de desenvolver seus comportamentos, na sua forma de ver a vida cotidiana e de conhecer a consciência humana em forma de ideias e linguagem.
Demonstra reflexões profundas em emoções sentidas, refletindo seus pensamentos, críticas, gratidão e amor-próprio na aceitação de conviver em um mundo cheio de labirintos e na produção de conhecer ações e suas consequências em sua forma de ver, sentir e agradecer. São textos poéticos que expressam seu conviver na natureza e os conflitos de sua maneira de se amar e amar o próximo, tendo empatia e respeito.
Os apreciadores de leituras conhecerão um labirinto de emoções manifestadas em palavras sobre sentir-se livre e aceito com suas visões diferentes acerca do sentido da vida. A visão íntima de respeito e compreensão em conexão profunda com as suas ideias e crenças também está presente.
A coleção é inspirada em um olhar autêntico quanto à maneira objetiva de compartilhar suas ideias, dando ao leitor o prazer da leitura ao se aprofundar em um mundo de imaginações e pensamentos que se referem ao sentido da vida.
As poesias são como envolvimento e apreciação na mudança de um projeto intelectual. Seus conceitos são: apreciar o valor humano na sua maneira de ser e o livre-arbítrio de se conectar com a sociedade a fim de explorar seus sentimentos de gratidão. Assim, espero conseguir espalhar alegria e amor, bem como conquistar corações para apreciar e agradecer a existência.
Ao público e aos leitores, desejo que tenham a consciência de que palavras são expressões de sentimentos que dizem respeito ao meu mundo interior, portanto espero ter a desenvoltura de motivá-los a ver a vida de maneira boa e saudável e ensiná-los a lidar de modo diferente com as emoções nos momentos ruins. Além disso, nos momentos de cultura, lazer, amigos e familiares, que saibam manter o forte equilíbrio de não envolver o lado árduo e desafiador da vida.
Convido-o, com generosidade, a adentrar o meu mundo de imaginações poéticas para ver e valorizar a existência humana, pois somos feitos de emoções e lágrimas sentidas, mostrando a ideia de sermos não somente uma vida, mas a vivermos como se não houvesse amanhã!