Histórias de troca de corpo são sem imaginação. Na maioria delas, os personagens não passam pelo desespero e angústia que essa troca pode acarretar. Sem contar que no final há um romance de aquecer o coração, no qual empatia é confundida com amor romântico ou se torna a chave para o mesmo.
Amanda é uma jovem adulta que passou por diversas situações ao crescer, algumas das quais levou à se isolar em seu próprio mundo. Até que se viu obrigada a ficar diante de milhares de pessoas de uma vez só.
Depois de trocar de corpo com August, um idol e rapper, de uma banda de k-pop popular, Amanda descobre que a troca de corpo está longe de ser a comédia romântica que a maioria dos filmes lhe prometeu.
Presa no corpo de outra pessoa, incapaz de compreender o que lhe é dito, ela decide ser a vilã dessa história.
Será que ela irá aguentar se passar por uma figura pública? Será que seus traumas do passado irão atrapalhar seu disfarce? É possível evitar que a banda se desfaça por sua culpa? O que ela deve fazer para voltar para o próprio corpo?
Descubra neste relato o que nenhuma outra história contou, desvende o mistério por trás da Troca e entenda até onde o desespero pode levar alguém.