Um amor interrompido pelo tempo. Uma segunda chance que ninguém esperava.
Peter deixou tudo para trás, a carreira, a antiga vida, buscando um recomeço. O que ele não sabia era que também estava reencontrando o próprio passado.
Zara fora o furacão em sua vida, a melhor amiga, a paixão de adolescência. Mas, um acidente separou os dois antes que ele pudesse dizer tudo o que sentia. Agora, o destino, ou talvez a vida, lhes ofereça mais uma chance.
Dezenove anos depois, o amor adormecido desperta tão forte quanto antes. O tempo não apagou as lembranças, o desejo, e menos ainda a intensidade do que sentiam, mas, entre eles agora existem marcas profundas, cicatrizes que a vida deixou em Zara, e que Peter tenta curar.
Entre lembranças, desejos e silêncios que dizem mais do que palavras, Peter e Zara descobrirão que amar exige cumplicidade. A urgência do reencontro, as memórias que queimam na pele e o amor que insiste em renascer os farão descobrir que amar de verdade é se despir de tudo, até das próprias defesas.
Um romance arrebatador sobre reencontros, cura, desejo e o poder transformador de um amor que atravessa o tempo, mesmo quando tudo parecia perdido.