Categorias Ver Todas >

E-books Ver Todos >

Psicanálise Nos Cânticos De Umbanda

Sinopse

Em um mergulho profundo nas tradições e no universo da Umbanda, esta obra singular, Psicanálise nos Cânticos de Umbanda - Yansã e Oxum , desvenda os mistérios e a riqueza cultural por trás dos cânticos dedicados às poderosas divindades Yansã e Oxum. Guiando-nos por um caminho onde psicanálise e espiritualidade se entrelaçam, o autor nos conduz por uma jornada fascinante, revelando como esses cânticos, muitas vezes considerados simples melodias, são na verdade portadores de uma profunda sabedoria ancestral. Explorando o contexto histórico e cultural da Umbanda, somos convidados a compreender não apenas os significados explícitos das letras, mas também suas camadas simbólicas mais sutis, que ecoam os traços da história, das crenças e das experiências de um povo. Ao desvendar os enigmas das letras e das melodias, somos levados a uma reflexão profunda sobre nós mesmos, nossos conflitos internos e nossos anseios mais profundos. Através da lente da psicanálise, somos convidados a explorar o nosso próprio eu, em diálogo com as forças arquetípicas de Yansã e Oxum. Psicanálise nos Cânticos de Umbanda - Yansã e Oxum não é apenas um livro, mas uma jornada de autoconhecimento e conexão espiritual, que nos convida a mergulhar nas profundezas da alma humana, guiados pela sabedoria milenar da Umbanda.