Só a magia pode resgatar a sorte.
Emily O'Connell finalmente chega ao final do arco-íris mais desejado. Sem saber o que irá encontrar, ela vai precisar mais do que nunca de toda sorte existente.
No final dessa jornada, ela se vê caminhando ao lado de seu inimigo e de todas as suas vítimas. De Los Angeles a Praga, de Amsterdã a São Francisco, ela percorrerá o mundo juntando as peças finais para seu último ato de volta à sua amada Dublin, onde tudo começou.
Como sobreviverá reencontrando o homem que tanto a machucou e finalmente descobrindo o assassino de seus pais, ela não sabe, mas aquela é a hora de terminar sua busca. É hora de encontrar a sua magia. E pagar o preço por isso.
Elas arregalaram os olhos. Emily sentia todos os tipos de sentimentos diferentes através das conexões que tinha com elas. Finalmente tinham chegado à conclusão de toda aquela saga. Emily agora sabia a versão de Aaron a respeito da relação deles, e sabia detalhes da morte de seus pais, mesmo que ainda vagos. Mas ainda restava um detalhe crucial para ela naquela história: como estava o relacionamento do homem a sua frente com o homem que pretendia destruir nos próximos dias.