Estamos virando uma página infeliz da nossa história e começando a reescrevê-la com amor e esperança de um país mais justo e melhor para todos nós.
Este livro reflete esse sentimento em muitos dos meus versos, como uma catarse de alívio de um tempo ruim que vai ficando para trás.
São poesias que falam muito de mim, mas que pretendem tocar o coração das pessoas, transportando-as para um ambiente de paz.
O poeta, muitas vezes, faz da palavra um instrumento político de luta e de reivindicações, de denúncia e de ponderações, sob um manto de inspiração e verdade, em que a construção literária vai se desenvolvendo ao longo de um tempo real e de um tempo abstrato.
Outras vezes, o poeta faz da palavra um instrumento de expressão de suas ideias e imaginações, de suas experiências e lembranças, sob um manto de fantasias e emoções, onde tudo parece um sonho e nem sempre o verso tem alguma pretensão maior.
Este livro é para ser lido a qualquer hora do dia ou da noite, sozinho ou na companhia de alguém, sabendo que o seu conteúdo pode ajudar a pensar a vida e o mundo de um jeito que o leitor ainda não experimentou.
Através da poesia, este livro pretende levar o leitor à reflexão, trazendo-o para dentro das suas histórias como um personagem mesmo que estivesse ali.
Este livro é um mistério da alma traduzida em versos simples para a gente jamais esquecer.