O mundo está doente. Agoniza na busca incessante do prazer, enxerga apenas o próprio umbigo e até mesmo a própria tecnologia criada para o nosso conforto, um simples celular é capaz de causar a destruição de uma família.
Por que vivemos assim?
No princípio de tudo, quando Deus criou todas as coisas, o primeiro homem, Adão, escolheu desobedecer a um mandamento de Deus e se consumiu o pecado. Tudo que vemos hoje, de injustiça e impiedade, é decorrente do pecado original de Adão que nos afastou da glória de Deus.
As poesias bíblicas deste livro vão falar do Deus criador de todas as coisas, da sua glória e da queda do homem, já citada, e suas consequências.
Poeticamente e biblicamente, viajaremos para dentro da vontade de Deus e saber quem é esse Deus único revelado na Bíblia.
Consequentemente, saberemos quem somos nós e para que fomos criados.
Quem é a pessoa de Jesus Cristo que realizou a obra de redenção na cruz, nos reconciliando com Deus?
As poesias vão falar de limonada, de leite condensado, família, trabalho, de vida e morte, de encontros e desencontros, do mundo opositor a Deus, do pecado e condenação, da graça e perdão, da vida e vida eterna.
Acima de tudo, as poesias vão nos mostrar que unidos a Jesus Cristo é possível o recomeço, é possível a segunda chance, ter uma vida e vida abundante, tomar posse da vida eterna.
Resumindo: Unidos a Jesus Cristo fazemos a vontade de Deus, vemos a glória de Deus. No evangelho de Cristo, glorificamos a Deus e temos vida eterna.
Um detalhe: em Jesus Cristo é possível ser feliz.
Não perca tempo: leia o livro.