"Uma linda história, recheada de emoções e reviravoltas, com um final impressionante. Esse é, com absoluta certeza, o livro mais emocionante que já li nos últimos tempos. A leitura é fácil e te captura do início ao fim. O autor consegue a difícil proeza de nos transportar para dentro do livro. Sofremos, rimos, choramos e torcemos pelos personagens."
Giovanna Weber
"Estava sentindo muita falta de um livro assim, onde os personagens se despem de suas convicções em busca do amor verdadeiro. Mas além de nos presentear com um lindo caso de amor, o Fabio Rejgen nos brinda com uma espetacular aula de história sobre os dilemas entre judeus e árabes, e ainda nos faz viajar no tempo pela linda e mágica cidade de Cambridge."
Luana Martins de Freitas
"Sob o aspecto histórico é um livro extremamente enriquecedor. O Fabio tem o talento de conseguir misturar ficção e realidade de modo crível. Os personagens são muito bem construídos, as histórias são bem amarradas e o texto é muito bem escrito. Um novo e jovem autor que nós leitores, que gostamos de boas histórias, acabamos de ganhar. Uma grata revelação."
Rodrigo Menezes de Amorim Junior
PERDÃO: UMA HISTÓRIA DE AMOR E ÓDIO ENTRE A GUERRA E A PAZ
Perdão' é uma história de um amor impossível. Um verdadeiro "Romeu e Julieta do Oriente"! Passado no início da década de 1970, Ben, que serviu o exército de Israel, e Kalila, egípcia pertencente a uma tradicional família muçulmana, são dois jovens que se encontram por acaso em Cambridge, na Inglaterra, onde seguiram para estudar História. Completamente envolvidos por esse amor, eles passam a conviver com um dilema: a improvável aprovação de suas famílias. Mas isso não teve tempo de acontecer. Separados pela Guerra do Yom Kipur, conhecida também como a Guerra do Dia do Perdão, entre judeus e egípcios, Ben retorna ao exército de Israel enquanto Kalila se casa um egípcio. Será que o amor entre eles será capaz de mudar o rumo do destino que foi traçado?// Sobre o autor do livro:Fabio Rejgen, conhecido nos meios literários como o Nicholas Sparks brasileiro,é publicitário e trabalhou como designer por muitos anos. Nasceu em 1974 e mora no Rio de Janeiro
Sua intenção é poder levar, além de entretenimento, também cultura às pessoas. Acredita que, assim, consegue contribuir um pouco para um mundo melhor.