Pedro Paulo, após ser acordado por sua mãe, interrompendo um sonho maravilhoso, luta desesperadamente para tentar sonhar de novo — retomando o sonho inicial — para dar continuidade à sua história de amor, recém-começada com a princesa Lucile.
E, de forma surreal, ele finalmente consegue seu intento, retornando exatamente aonde estava, comodamente adormecido na caverna secreta ao lado de sua amada Lucile, que o acorda como se ele nunca tivesse saído dali — apesar do lapso de uma semana entre um ato e outro, na concepção de Pedro Paulo.
A partir desse momento, Pedro Paulo aproveita sua segunda chance para concretizar uma nova vida neste mundo utópico, conquistando definitivamente o coração de sua princesa e com ela formando uma família repleta de bons momentos.
Depois, na vida real, a busca por essa princesa — que existia apenas em seus sonhos — para dar continuidade ao grande amor que os envolvia... independentemente do mundo que fosse vivido. E, tal qual nele, perdurando para sempre, infinitamente, enquanto houvesse um sopro de vida.