2010. De repente, ela estava ali. Sentada no parapeito da janela do seu quarto, em Copacabana. Apenas ela e seus pensamentos, sonhos e fantasias, em um mundo onde as verdades se revelavam mentiras e as mentiras, com o tempo, tornavam-se as suas grandes verdades. Até virarem dúvidas, num caminho onde mentira e verdade faziam parte de um círculo, que se expandia e se multiplicava infinitamente nas ruas, nas redes sociais e na sua vida.
Atordoada com o fim de seu casamento, aos 47 anos, Miriam, uma advogada gaúcha residente no Rio de Janeiro busca nas redes sociais uma possibilidade de reconstruir sua vida amorosa e resolver as angústias de sua própria identidade. Pois, com os filhos casados e sem o marido, restou apenas o trabalho para preencher sua solidão.
Enquanto se compara com duas amigas do tempo da adolescência – a romântica Vera e a ousada Ingrid – Miriam conhece o sedutor e misterioso Flávio, e passa a viver experiências nas quais a busca pela felicidade domina o centro da narrativa.
Uma reflexão intensa e instigante sobre os dilemas da condição do ser humano. Frágil e imatura, Miriam convive com o passado e presente, sonho e realidade, essência e aparência, onde os acontecimentos não se desenvolvem como ela havia planejado.