Nesse livro digital, de espiritismo de romance, vamos deparar com um relato leve e comovente sobre as organizações da maldade no submundo astral. Quais são os laços que ainda mantemos com esses corações, mesmo quando somos iluminados pelo conhecimento espiritual?
Em "Os Dragões" encontramos toda a dinâmica dos atendimentos realizados no Hospital Esperança e fora dele, amparando os cristãos e pessoas de todas as religiões, que desencarnam em situação dolorosa. Temos uma explicação detalhada de estrutura física do hospital, entre outras revelações importantes.
Maria Modesto Cravo revela que: "João Evangelista, o discípulo do amor cristão, e Agostinho de Hipona, avalizaram o Hospital Esperança. Para tanto, convocaram Eurípedes Barsanulfo ao trabalho de fundá-lo e conduzi-lo na missão a que se consagra."
O Hospital Esperança tem por missão reconhecer-lhes a extensão das necessidades que carregam, e fazer todo o bem possível para que não desviem em seus desafios de remição consciencial.
Com relação aos Dragões, eles são seres humanos inteligentes que integram nossa raça, possuem larga soma de conhecimento das leis divinas e rara habilidade de manipular as energias naturais. Conhecem a psicologia da alma, avançaram em tecnologia e são tenazes na busca de seus ideais.
Adquiriram o domínio do inconsciente, tonando-se manipuladores dos sentimentos. Foram transmigrados de vários planetas em levas de bilhões de criaturas rebeldes aos sublimes estatutos de Deus, para recomeçarem a caminhada evolutiva no reerguimento de si próprios perante a consciência.
Os dragões pensam que a Terra lhes pertence. Tudo começou com Lúcifer e uma multidão de insatisfeitos degredados de outros orbes. C contribuíram com o progresso da Terra e se acham injustiçados com os resultados espirituais de suas atitudes, querem privilégios.
Disponível também em edição impressa!