Ladrões lutam e disputam o tempo todo. Para eles o tesouro da conquista e o sabor da vingança, vale qualquer preço. Durante as Guerras Napoleônicas uma trama entre eles surge! De um lado temos a honra colocada por um pai sobre seu filho, que luta contra a morte que é representada por seu antigo aliado. Passado e Presente se encontram e neles uma nova chance de fazer diferente aos dois é dada. Esses dois laços se envolvem e fortalecem para fazerem os dois, conseguirem seu tão ansiado prêmio. Numa história eletrizante, os dois ladrões usam o que tem de melhor e pior de suas personalidades, para se sobressaírem e vencerem. A cada canto vasculhado um perigo aparece e a cada novo encontro uma possível morte em ser concretizada acontece.
Num submundo sombrio, um jovem tenta encontrar o que perdeu enquanto um homem traído tenta alcançar um objetivo, que no passado falhou em obter. Numa França dominada por Napoleão e seu Exército, todo cuidado sobre aonde se vai e o que se procura é pouco. Ainda mais para essa rivalizante dupla, que precisa se aprofundar cada vez mais para desvendar uma perigosa história quase esquecida em que quem a recorda se esconde em lugares extremamente vigiados ou está morto. Fragmentos perdidos são encontrados, pedaços soltos são encaixados e uma grande trama se revela aos olhas de quem a procurou. Quanto vale uma tentativa? Até onde você iria para descobrir algo importante ou mesmo se vingar de alguém? O que você está disposto a arriscar para conseguir algo precioso e valioso? Há pessoas que estão dispostas a tudo para ver questões deste tipo, serem a eles respondidas.
Para ladrões o limite é a morte e nela se encontra a perdição ou redenção. Um desses lados tem de sobreviver para relatar o que viu do outro. Resta somente eles se combaterem, para ver qual deles restará.