Sarah é uma adolescente comum, certa de algumas coisas e indecisa quanto a outras, mas, definitivamente apaixonada. O alvo dessa paixão? Alex, o colega de sala. No entanto, isso parece muito improvável, principalmente porque existe alguém entre os dois: Karen, uma garota popular da escola — também melhor amiga de Alex.
Como se não bastasse, Sarah e seus amigos começam a ver-se envoltos num clima constante de medo. Jovens garotas estão sendo mortas brutalmente, e nenhuma pista é descoberta, apesar do esforço das autoridades.
Se o sonho de ficar com Alex parecia impossível, o pesadelo que surge a partir daí é bem real. Estranhos acontecimentos e visões macabras passam a perseguir Sarah, e ela descobre estar ligada diretamente a um ritual perturbador de sacrifício humano. Mas, ninguém a leva a sério.
Assim, obstinada por respostas, ela inicia uma investigação por conta própria — com tenebrosas descobertas e consequências aterradoras. Em meio a forças ocultas, um Pentagrama pode ser a chave para revelar quem é o perigoso assassino. Então, mergulhada no sobrenatural, só resta lutar por sua sobrevivência e a de seus amigos.
Porém… O assassino está mais próximo do que imagina. E, para isso, Sarah não está preparada.