Um grupo de adolescentes considerados problemáticos são isolados em uma floresta de Idaho para uma ecoterapia compulsória. Eles só não imaginavam que há armadilhas na mata muito piores do que a reabilitação a qual foram submetidos.
A promessa do REVIVER, um programa de terapia experimental, é de fazer os campistas mudarem seus hábitos autodestrutivos para retornarem como versões melhores de si mesmos... se sobreviverem a uma caminhada de cinquenta dias pela natureza primeiro. Mas, quando os instrutores desaparecem e os jovens se veem sozinhos na floresta, eles descobrem que forças misteriosas se escondem ali.
Desde o início, Devin Green está determinada a escapar, ainda mais depois de perceber algo estranho naquelas árvores — rostos inumanos e visões de pessoas que não deveriam estar ali. Quando se veem sem os instrutores e assombrados por uma entidade misteriosa, ela e o resto do grupo se dão conta de que o que espreita na floresta pode não ser tão perigoso quanto o que eles escondem uns dos outros — e que, se os monstros conseguirem o que querem, ninguém sairá de lá vivo.
"Uma narrativa assustadora e envolvente que prende a atenção e equilibra com maestria a complexidade do horror e a dinâmica delicada dos personagens." – Ryan Douglass, autor de Jake Livingston vê gente morta
"Visceral, inabalável e emocionalmente poderoso." – Ava Reid, autora de Lições sobre afogamentos
"Inquietante, brutal e aterrorizante." – Trang Thanh Tran, autora de A maldição da casa das flores