Em O que disse Deus, o renomado autor Neale Donald Walsch ensina a estabelecer uma ligação com o Divino e a obter a resposta para as grandes perguntas da humanidade, conduzindo o leitor em direção a uma nova era de espiritualidade.
Neale Donald Walsch teve longas conversas com Deus e descobriu que nem tudo são flores. Ele compreendeu a quantidade de pensamentos e ações que vêm sendo conduzidos por caminhos desalinhados do Divino, e constatou esse é o motivo pelo qual a humanidade tem seguido uma jornada carente e conflituosa. Os diálogos que o autor manteve com Deus apontam para diretrizes que os seres humanos devem seguir para superar grandes questionamentos e angústias que vêm acompanhando-os ao longo da história.
Foi por meio dessas conversas com o Criador que o renomado autor recebeu inspiração a respeito da Nova Espiritualidade e do Novo Pensamento, além da ideia de uma nova forma de organização social pautada nesses ensinamentos, e escreveu a série de livros best-seller Conversando com Deus, repleta de preceitos que vão muito além de qualquer religião. Quinze anos depois da publicação da série, Walsch traz a público, em O que disse Deus, um compilado das 25 Mensagens Fundamentais — os ensinamentos mais importantes para que os seres humanos alcancem o ápice da conexão com o Divino. Estas mensagens, transmitidas por Deus nos diálogos que tiveram, buscam elucidar o Universo de Conversando com Deus e, dessa forma, conduzir a humanidade rumo a uma nova era de paz e de abundância espiritual.
O que disse Deus é um guia para o leitor desenvolver a própria espiritualidade e conectar-se com o Divino; mas é também um convite para abrir a mente e o coração, e, assim, se permitir sentir, compreender e refletir. Entendendo as grandes questões do Universo e da humanidade, qualquer pessoa será capaz de adentrar uma nova era espiritual e acessar o seu sagrado interior.