Ana, uma menina doce, mas com uma história surpreendente. Acontecida nos anos 60, essa história retrata a pureza e a inocência de uma menina, cujo nome é tão simples como sua história: Ana,
simplesmente Ana.
Menina de mãos suaves, olhos inocentes e uma história encantadora, vinda de origens muito humildes, que teve uma infância marcada pela dor e pelo sofrimento. A perdadamãe foi o primeiro,demuitosepisódiosmarcantes em sua vida, que o tempo jamais conseguiu apagar.
Ana teve uma infância sofrida, sem esperança, vivida em um mundo cruel e sem compaixão. Desde muito cedo, o destino não lhe poupou das grandes dores, contudo, também não pôde impedirque crescessee caminhasse ao encontro da sua própria felicidade. Uma história cheia de encantos, surpresas lágrimas e muitas emoções. Essa é a história de Ana, que, com um destino amargo e insano, cruel e desumano, lutou pela sua vida, pela sua existência e pelo seu grande amor. Amor esse que mudou para sempre o seu caminho de vida. Entre no mundo de Ana, e se emocione.
Ana foi real, e sempre estará em nossos corações.