"Em uma pequena cidade americana, Chris Roberts desperta em um quarto de pensão. Ele junta seus pertences e parte mais uma vez, sem deixar vestígios. Chris não fica mais do que alguns anos em um mesmo lugar. Sua residência é a estrada.
Isso porque Chris guarda um incrível e perigoso segredo, que desafia o tempo como o conhecemos. "A doutrina espírita nos ensina que o espírito é imortal e reencarna várias vezes, em corpos diferentes, às vezes em lugares e famílias diferentes. Entre uma reencarnação e outra, temos a benção do esquecimento de quem fomos e do que fizemos em reencarnações passadas. Ao contrário do que muitos pensam, o fato de não lembrarmos nos dá uma oportunidade de recomeçar do zero, sem culpas ou soberbas e também sem a capacidade de reconhecer aqueles que nos fizeram mal, possibilitando assim nos reconciliarmos com espíritos com os quais nos desentendemos no passado. Mas como seria se nunca morrêssemos? Não teríamos a benção do esquecimento e nos lembraríamos de tudo o que passamos e de quem
encontramos na dura estrada. É isto que vive o nosso personagem principal, que precisa conviver com as lembranças de sua longa vida, sem sequer a expectativa de um dia partir desta terra. Até que…