Roberto, cinquenta e dois anos, empresário bem-sucedido, acredita que está vivendo o melhor tempo de sua vida, mas incapaz de retribuir o amor de uma mulher.
Roberto acredita que as únicas pessoas capazes de o amar de verdade e chegar ao seu coração são seus familiares. Mulher nenhuma consegue mexer com seu juízo e o tornar fiel, ele acredita que sua fidelidade deve ser dada apenas a si mesmo e a seus desejos e vontades. Sempre que entra em um relacionamento, avisa que não veio para ficar e, quando resolve sair, sai sem remorso ou tristeza.
Esther, uma profissional realizada aos seus trinta e nove anos, deixou para trás o sonho de uma companhia permanente para sua vida, trabalha e vive com seu velho cão. A última coisa que ela quer para sua vida é um amor possessivo e entregar seu coração a qualquer homem, muito menos um que é capaz de agir assim como Roberto, colocando seu físico e psicológico em risco.
Mas eles se encontraram. Agora só o tempo vai dizer como Esther lidará com esse acréscimo a sua vida… e se Roberto será capaz de amar e se entregar a alguém, depois de toda uma vida com seu coração fechado.