"Há um mercado de compra e venda de partes de fetos abortados para inúmeros fins. Os principais são a obtenção de células tronco e adrenocroma.
Fazem isso também com crianças sequestradas, estupradas e torturadas antes de serem abatidas, pois quanto maior o sofrimento, maior a produção dessa substância pelas glândulas de seus corpos. Está havendo a facilitação do acesso a fetos abortados, pois dão menos trabalho para matar do que uma criança. Muitos desses participantes de tais práticas se alimentam diretamente das partes dos órgãos dessas crianças, bebês e fetos nascituros. Não é uma prática nova, fazem isso desde a Suméria, há mais de sete mil anos, sem parar. Práticas utilizadas pela mesma linhagem genética que faz de tudo para manter o poder e o controle do planeta inteiro até hoje.
Os mesmos responsáveis por todas as atribulações atuais pelas quais todo ser humano tem sentido e passado. Tudo isso com o objetivo de cumprir à risca todos os protocolos previstos desde a consolidação de Sião. Uma junção das ideias da Carta de Constantinopla, os estudos do Jesuíta Adam Weishaupt, Ignácio de Loyola, Montesquieu e Maquiavel, bem resumidos nos objetivos do Clube de Roma, da Fundação Rientro Dolce e nas Pedras Guia da Geórgia.
Nesta obra descrevemos a primeira parte de uma história que nos remonta 7 mil anos de ganância, de sacrifícios, de guerra, de sordidez, e a luta macabra e oculta pelo controle e poder no nosso planeta. Aqui você irá encaixar as peças do quebra-cabeça e aprender a reconhecer os sinais, as agendas, os protocolos e os objetivos dessa casta da humanidade que ainda acha que é superior aos demais e se sente despoticamente autorizada a controlar toda a humanidade. Porém eles sabem que a vitória será sempre da Luz e onde se ilumina a escuridão dos adoradores de Moloch/Baal/Mammon nunca prevalece.