Categorias Ver Todas >

Audiolivros Ver Todos >

E-books Ver Todos >

O diabo veste Prada

O diabo veste Prada

Sinopse

O livro icônico que inspirou o filme de mesmo nome, estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway, O diabo veste Prada é uma história perversa sobre uma chefe infernal e os acordos que estamos dispostos a fazer com o diabo para alcançar o sucesso.

 

Andrea Sachs acabou de se formar na faculdade e conseguiu o emprego dos sonhos de muitas mulheres: será a mais nova assistente de Miranda Priestly, lendária editora-chefe da revista Runway. De repente, ela se vê trabalhando em uma redação cercada por todas as grifes: Prada! Gucci! Chanel! Um mundo habitado por mulheres estilosas absurdamente magras e homens com roupas justas que revelam seus anos de dedicação à academia. E basta um olhar da poderosa Miranda para que todas essas pessoas caiam aos seus pés. A editora é uma figura temida e respeitada, que, de quebra, faz da vida de seus subordinados um inferno.

Apesar da pressão de trabalhar na revista de moda mais conceituada do mundo, Andrea lida com tudo de maneira leve e divertida. Em meio ao glamour da moda, que meros mortais acompanham apenas pelas revistas, ela corre atrás das exigências mais absurdas da chefe: envia de jatinho livros ainda não lançados para as filhas dela em Paris, procura uma loja de antiguidades na qual Miranda teria visto uma peça maravilhosa (mesmo que não se lembre bem do que viu nem onde viu) e serve o café na temperatura certa. Isso tudo 24 horas por dia!

O único objetivo de Andrea é conseguir a recomendação profissional de Miranda para garantir a vaga de redatora na New Yorker. Mas o preço de ter um emprego dos sonhos pode ser mais alto do que ela está disposta a pagar.

Livro icônico que inspirou uma das adaptações cinematográficas mais influentes da cultura pop, O diabo veste Prada é uma história terrível e ao mesmo tempo bastante corriqueira, sobre os pactos que somos capazes de fazer com o diabo para conseguir sucesso na vida.

 

"O grau de influência de O diabo veste Prada na cultura pop não precisa de explicação." – Vanity Fair