CHRISTOPHER WRIGHT LIDA COM OS PROBLEMAS BÍBLICOS COM HONESTIDADE E HUMILDADE. RECOMENDO FORTEMENTE ESTE LIVRO.
— JOHN STOTT
É preciso admitir que há muita coisa que não entendemos sobre Deus. E não temos respostas para várias perguntas.
"O Deus Que Eu Não Entendo" nos ajuda a encarar as limitações do nosso entendimento e nos mostra que é possível dizer: "Está tudo bem. Deus está no controle e vai consertar as coisas".
Como lidar com as muitas perguntas, principalmente para aquelas que fazemos em meio ao sofrimento e à dor, quando a fé se torna uma luta e começamos a questionar e "encurralar" o próprio Deus?
Em "O Deus Que Eu Não Entendo", Christopher Wright une o ensino bíblico, a fé pessoal e as questões urgentes em um equilíbrio saudável com aquilo que não entendemos e aquilo que podemos e devemos entender. Honestidade com as verdades bíblicas e humildade cristã para explorar com realismo dimensões maiores da ação e da revelação de Deus que não podemos entender.
* * * *
"O Deus Que Eu Não Entendo" começa com algumas de nossas mais difíceis perguntas sobre Deus e termina com algumas das maiores promessas de Deus para nós. É um presente para todos aqueles que se importam o bastante com sua fé para questioná-la.
— Andy Crouch
"O Deus Que Eu Não Entendo" não é um livro carregado de ladainha religiosa; é uma forte e corajosa batalha com as profundas questões da fé cristã.
— Gary M. Burge
"É inspirador ler um livro que começa afirmando que há muito sobre Deus que não entendemos e não podemos entender, e que ainda assim não deixa de ser confrontador. Christopher Wright conduz o leitor a tópicos sobre Deus que causam perplexidade e incomodo em todos nós e demonstra como nossas questões difíceis sobre Deus são, na verdade, caminhos para uma fé mais profunda."
— Carolyn Custis James