O nome da presente obra, O Céu Interior, sugere uma visão evolutiva e não determinista da Astrologia – a resposta ao estímulo dos astros no céu externo depende do nosso interior. Como disse o autor, “a Astrologia fornece o terreno. O modo como navegamos é problema nosso”. Tal visão identifica uma margem de livre-arbítrio para uma autotransformação evolutiva.
A Editora Teosófica tem assim a nobre oportunidade de trazer a mais reconhecida obra de Forrest, há muito esperada, para a língua portuguesa, dentre várias outras obras de destaque do autor. Sua abordagem é caracterizada pela acessibilidade e pela profundidade transformadora que o leitor é convidado a descobrir por si mesmo, no progresso do autoconhecimento e nos efeitos deste progresso em sua vida diária. Esta é uma obra sobre o ser humano, sua relação íntima com todo o Universo e os arquétipos míticos que o regem em sua senda existencial.
Destacamos depoimentos de dois clientes de Steven Forrest bem conhecidos do público:
Fico maravilhado com a precisão das leituras de Steve. Ele insiste que nada é tão grave que não possa ser consertado e, da mesma forma, não há arco-íris que não possa ser evaporado por um mau julgamento no presente. Não posso deixar de recomendar o seu trabalho. (Robert Downey Jr, ator norte-americano, ganhador do Oscar 2024 de melhor ator coadjuvante em “Oppenheimer”.)
O livro de Steve consegue desarmar o cético, bem como desmascarar o charlatanismo que cerca a astrologia popular, com uma linguagem que é tão inteligente e convincente quanto poética. (Sting, cantor inglês.)"