Do autor de best-seller de Nada para ver aqui
No verão de 1996, Frances estava prestes a passar mais uma temporada tediosa de férias na pequena cidade de Coalfield, até conhecer Zeke. Juntos, os dois jovens criam um pôster com uma frase enigmática que causa pânico generalizado nos moradores, e cujo efeito toma proporções inimagináveis.
Vinte anos depois, Frances recebe a ligação de uma jornalista, e então percebe que não há mais para onde fugir: é hora de assumir a responsabilidade por aquilo que ficou conhecido como o Pânico de Coalfield de 1996 — que fez de tudo para manter em segredo durante todos esses anos.
Neste suspense cativante, repleto de mistério e amadurecimento, o leitor será levado a uma reflexão profunda sobre as escolhas que fazemos e as consequências que elas trazem. Para fãs de obras como As vantagens de ser invisível e Lady Bird, esta é uma ficção contemporânea que explora os limites da responsabilidade e a inevitabilidade do passado.
"Os livros de Kevin Wilson são repletos de emoção. Eles são absolutamente inesquecíveis." — Washington Post
"O que Wilson tão eloquentemente captura é um momento único na vida de uma pessoa, quando um pequeno gesto de autoexpressão artística (...) de fato tem o poder de mudar o mundo, ou, ao menos, a sua percepção sobre ele." — San Francisco Chronicle