Prepondera na Terra uma falsa noção de felicidade através da satisfação de carências estimuladas pelas ilusões da vida moderna.
A auto-realização legítima nem sempre é aquilo que desejamos para nossas vidas. A cultura humana de ajustar anseios pessoais aos padrões coletivos da sociedade tem constituído campo de revolta e desânimo para muitas criaturas.
O importante é ser, existir, plenificar-se para passarmos pela vida sem deixar que ela passe por nós, ser proprietários do destino, merecer a liberdade. Entretanto, para nós, os calcetas das reencarnações, essa alforria tem um preço: a educação nos roteiros do amor.
Na edição digital de "Mereça ser feliz – superando a ilusões do orgulho" encontraremos diretrizes para inverter a ordem em nossos programas no bem junto à lavoura espírita, caso tenhamos, de fato, suficiente humildade para aceitarmos quem somos verdadeiramente e decidirmos por interromper as fantasias de grandeza e elevação que, por enquanto, ainda não são conquistas definitivas de nossas almas.
Encontramos também propósitos para inverter a ordem em seus programas mentais no bem, caso tenha suficiente humildade para aceitar quem verdadeiramente é.
Assim, você decide interromper suas fantasias de grandeza e elevação que, por enquanto, ainda não são conquistas definitivas da alma.
Ao optar por ser um pouco menor, se diminuindo para que o Cristo cresça em si mesmo, também estará optando pela felicidade que permeia todo o Universo e emana de Deus.
Também disponível em edição digital!