Quando foi a última vez que você olhou para o seu celular?
Graças à tecnologia, estamos 100% do tempo conectados e, pela primeira vez na história da humanidade, conseguimos nos tornar um SER INTEGRAL. Já não há mais distinção entre vida pessoal e profissional. Estamos assistindo, em tempo real, à vida e aos resultados das outras pessoas, praticando a comparação e promovendo autocobranças.
No mundo corporativo não é diferente, as organizações cobram de seus colaboradores para: TER e DAR resultados.
Empresas, CEO's, gestores e líderes recebem a sua dose diária de pressão e cobrança, e pode-se dizer que muitos não têm a menor ideia do que fazer com ela, podendo tomar uma destas atitudes:
- No desespero, transferem pressão à equipe, desestabilizando emocionalmente as pessoas, levando-as a resultados medíocres, ou acabam se comportando como líderes que...
- Põem a mão na massa e fazem tudo sozinhos, tornando-se centralizadores, sobrecarregando a si mesmos e prejudicando os resultados, em longo prazo, da própria organização.
Minha missão com você, neste livro, é levá-lo(a) a entender de que forma as cobranças do mundo moderno e a autocobrança forjaram a sua mentalidade, como isso vem afetando os resultados, na gestão de sua equipe, e, ainda, proporcionar, por meio de exercícios, ferramentas técnicas e conceitos, a transformação de seu mindset e elevar os resultados na sua gestão de pessoas.