As doenças crônicas estão, geralmente, associadas ao estilo de vida, cada vez mais corrido e carregado de eventos estressantes, fazendo com que cada vez mais troquemos opções saudáveis por outras que, certamente, nos conduziram ao desenvolvimento de algum tipo de malefício.
Este conflito entre o certo e o mais fácil/rápido pode ser a diferença entre uma vida mais longeva, saudável e independente de uma vida carregada de limitações autoimpostas por escolhas no decorrer do nosso desenvolvimento.
O corpo humano é, reconhecidamente, um mecanismo mecânico biológico e, por isso, necessita do uso de suas estruturas e do combustível adequado para manter o seu bom funcionamento e de suas atividades. Quando estes não são ofertados, ou correm a falta de algum tipo de estímulo, é fato que o mecanismo tende a falhar e apresentar carências devido ao mal uso.
Agora imagine se a diferença entre uma longevidade saudável e não saudável estivesse ao alcance de todos, você estaria disposto(a) a acessá-la de forma a viver todas as fases da vida da melhor maneira possível?
Se a resposta for SIM, este livro é para você, esta pesquisa científica teve como objetivo estudar e testar uma substância liberada pela contração muscular em linhagens de câncer de mama. Venha e descubra o quão magnífico é o nosso corpo humano e a infinidade de fármacos que carregamos conosco.