Introdução e Esboços Cantares de Salomão

O livro está espetacular!
Com notas culturais, teológicas e dados científicos! Cada página um novo detalhe que muda todo o sentido do texto, além de facilitar a interpretação, acrescenta conhecimento e profundidade à cultura da época, bem como a imersão na exegese correta do livro de Cantares. É um livro de conteúdo fascinante e profundo! Lembrando que é um livro para todos que amam estudar e ministrar a palavra de Deus, onde estão disponíveis esboços de fácil entendimento, detalhe cada pregador pode usar os esboços sem perder sua identidade ministerial. E para quem não ministra, é um ótimo livro para conhecer mais sobre a cultura da época em que o livro foi escrito, além de curiosidades históricas e teológicas. Você será impactado com a dimensão da profundidade desta obra!"