Já imaginou como você, sua carreira ou seu negócio estarão diante de um futuro próximo? Será que teremos a chance de evoluir como seres humanos e com a possibilidade de presenciar um mundo melhor diante do avanço da tecnologia?
Pois é, toda e qualquer inovação, até hoje, foi de extrema importância, mas também trouxe várias consequências para a Humanidade. O protagonismo sempre esteve na inovação de produto, serviço, marketing, processo ou modelo de negócio, mas nunca presenciei a inovação do SER como principal protagonista dentro das organizações.
É por isso que convido você, junto a mim, a revisar os modelos-padrões e receitas prontas. Não estamos em uma ruptura, mas em uma fenda do tempo, e momentos como esse exigem de nós extrema capacidade de adaptabilidade sem perder a nossa essência humana, o que nos leva para um inevitável questionamento:
Porque, ao invés de produzirmos melhores coisas, não começamos a produzir melhores seres humanos para que eles materializem melhores coisas.
Descubra como você pode ser uma Mínima Pessoa Viável, evoluindo para o que chamo de Máxima Pessoa de Valor.
É dessa maneira que você, empreendedor ou não, enfrentará com mais sabedoria os desafios dessa nova era, valorizando cada grão que cai da sua ampulheta, pois ele é único e não se repete.