Elisabeth Oliveira, uma mulher com muitos sonhos e desejos. Para realizá-los, ela embarca para outro país. Uma paixão não correspondida por seu amigo e colega de trabalho Park Minseok a faz repensar sobre as questões do coração. Seu mundo se conecta com o do bonito e talentoso Kim Jaehyun, uma guerra interna de sentimentos se inicia.
Num puxão abrupto, ela é levada a um beco escuro. Ele é alto, forte e seu olhar penetrante… "Rodei meio mundo para morrer num beco escuro do outro lado do mundo"… Uma multidão passa correndo na rua em frente, ele se aproxima mais e fala ao meu ouvido com uma voz grave e urgente: " — Me ajude, por favor! Não quero que me vejam."
Entre a razão e o coração, o fascínio e a realidade, essa é a dúvida de Elisabeth. Seu chefe e amigo Park Minseok preso no dever com a família, lutando para não enlouquecer. Por outro lado está Kim Jaehyun, que teme que seu trabalho acabe com as chances de encontrar um amor e não como se declarar. Confusa e menosprezada, Elisabeth não sabe com agir diante da nova realidade.
Desesperado para se livrar do seu cruel destino, Park recorre a meios que sujos, numa aliança perigosa. Uma decisão que trouxe consequências desastrosas envolvendo a todos.
Nem sempre o que queremos e o correto. Confundir sentimentos e emoções é realmente perigoso? Eles se entregarão a paixão e sucumbirão aos seus desejos?
As decisões tomadas são com flecha. Uma vez lançadas, não retornaram a sua origem. Encarara realidade será sempre a melhor opção e dar coragem para amar livremente.