Ele ergue sua mão e pega uma seringa depositada sobre uma mesa de aço que eu não havia notado, fixo meus olhos no líquido azul-claro contido no frasco, que agora fora sugado pela seringa, o sujeito se aproxima de mim, injeta a seringa no meu pescoço e aperta o êmbolo expelindo a substância no meu corpo.
O líquido me aquece e sinto ele circular como se queimasse meus olhos uma onda de calor sobe até minha cabeça e me deixa zonzo com uma leve sensação de enjoou e de cansaço, sinto meu corpo doer quando percebo que cai, meus olhos se fecham lentamente e novamente apago.
Sendo obrigado a fugir da sua própria história Thomas Lincher descobre que a partes dela que ele não conhece, um passado sombrio que aterroriza até seus sonhos mais mórbidos. Algo que lhe fora escondido mas que faz parte do seu legado e da herança da sua família. A história gira em torno de conflitos familiares, assassinos de aluguel e uma pequena dose de uma droga experimental, bem... na verdade de uma grande dose de uma droga experimental, pondo ponto finais a historias mal finalizadas Tommy reescreve sua própria vida que com certeza não terá mais presente nela a rotina e a tranquilidade de uma vida comum.