Mobilizar uma obra demanda atenção, disciplina e um planejamento abrangente para contemplar todos os aspectos envolvidos em um processo que é intrinsecamente trabalhoso e burocrático.
A urgência e celeridade desejadas pelo cliente e pelos gestores muitas vezes entram em conflito com as ações diretas de mobilização e os recursos necessários para concluir essa etapa com êxito.
A elaboração da estruturação inicial do contrato, custos, controle, contratações de serviços e fornecimentos, interfaces com o Estado, contratações de mão de obra, definições de normas, salários e benefícios, gestão de logística, hospedagem, alimentação, comunicação, tecnologia da informação e recursos materiais exige dedicação e um planejamento minucioso.
Você busca apoio para guiar esse processo? Ter um guia que oriente cada passo pode facilitar significativamente o seu planejamento.
Para auxiliar nesse desafio, o Guia Prático de Mobilização de Obras, é a fonte essencial para organizar e planejar as ações a serem realizadas durante o processo de mobilização.