Diana de Coeur tem cheiro de magia, perfume caro e problemas. Desde o momento em que ela entra no bar de Edgar, carregando uma mala de dinheiro e procurando um casamento de conveniência, o lobisomem sabe que a coisa mais esperta a fazer é manter distância. Então por que se vê chegando cada vez mais perto?
Edgar Lacarez é o partido perfeito, disso Diana tem certeza. Impiedoso o suficiente para dar conta de seus inimigos, é inteligente nos negócios e imune a maldições, talvez até o bastante para livrá-la das que ela carrega. O fato de ser tão atraente é apenas um bônus.
Diana é uma bruxa da alta sociedade e Edgar, um lobo da sarjeta, mas por dentro os dois são mais parecidos do que poderiam imaginar: brutais, ambiciosos e dispostos a tudo para alcançar seus objetivos. Vingança, armas e dinheiro são os termos do contrato, nada mais. Só que, às vezes, quando o amor decide entrar na brincadeira... é difícil se livrar de suas garras.
CONTEÚDO ADULTO.
"Diana e Edgar são o melhor tipo de casal literário: aquele que perdura mesmo após o término do livro, fincado com garras e dentes no coração de quem lê." — Fernanda Castro, autora de Mariposa vermelha
"Garras consagra Lis Vilas Boas como uma potência da fantasia e demonstra que o amor pode ser sangrento, cheio de dentes — e tão transformador como a lua cheia." — Giu Domingues, autora de Luzes do Norte