"As histórias de Carey são elegantemente narradas e bem escritas." – Neil Gaiman
Quando Jess Moulson acorda em uma cama de hospital, ela não consegue se lembrar de nada do que aconteceu. Viciada em heroína, tudo o que ela consegue sentir é o fracasso e o desejo de fugir de um relacionamento abusivo, que vai se transformando em pavor quando ela finalmente descobre que metade de seu rosto foi queimado e reconstruído, e que é sobrevivente de um incêndio provocado por ela mesma e que matou Alex, um menino que morava no andar de cima.
Jess é condenada e levada à Fellside, uma prisão de segurança máxima localizada nos confins da Inglaterra, onde irá passar o resto de seus dias na companhia das prisioneiras mais perigosas do bloco de segurança máxima. Ela não pode confiar em ninguém.
Em meio ao remorso e ao sentimento de que merece pagar pelos seus erros, Jess começa a ouvir a voz de uma criança. E ela traz uma mensagem.
Fellside é o segundo livro de M. R. Carey, pseudônimo de Mike Carey. Seu primeiro romance, A menina que tinha dons, é um best-seller mundial levado ao cinema com um elenco estelar. Carey também é reconhecido por roteiros de sucesso no mundo dos quadrinhos e pela sua parceria com Neil Gaiman. Fellside é uma história apavorante e emocionante, sobre como mudamos a realidade apenas com as nossas próprias perspectivas.