A nova série de Stephanie Garber, aclamada autora da trilogia Caraval, nos levará para um universo de amor e maldições, revelando até onde as pessoas são capazes de ir por um final feliz.
Criada na loja de antiguidades de seu querido pai, cercada por lendas de seres poderosos e imortais, Evangeline Fox cresceu acreditando em histórias de amores verdadeiros e em finais felizes. Mas essas crenças se veem abaladas quando a jovem descobre que o amor de sua vida está prestes a se casar com outra pessoa.
Seu desespero é tamanho que ela aceita fazer um acordo com o charmoso e perverso Príncipe de Copas, famoso por seu poderio mítico. Dizem que seu beijo é tão encantador que vale a pena morrer por ele, e é justamente isso que o príncipe pede em troca: três beijos de Evangeline a serem dados no momento e no local escolhidos previamente.
Logo, Evangeline descobre que negociar com um imortal é um jogo muito perigoso. Afinal, o Príncipe de Copas quer muito mais dela do que apenas beijos. Ele tem outros planos para a jovem, e tais intenções podem tanto se tornar o tão sonhado "felizes para sempre" quanto a mais requintada tragédia.
Era uma vez um coração partido é uma fantasia que une romance e magia de forma primorosa. Um livro inesquecível, que inaugura a mais nova série de Stephanie Garber.
____________________________________________
"Uma brincadeira açucarada e, ao mesmo tempo, envenenada, em um mundo de conto de fadas vibrante e cheio de intrigas, um romance bem emaranhado e com magia proibida."
Cassandra Clare, autora da série Os instrumentos mortais
"Uma mistura deslumbrante de mistério, romance e magia".
Karen M. McManus, autora de Um de nós está mentindo
"Era uma vez um coração partido confirma que Stephanie Garber é a rainha dos contos de fada. Entrei em seu mundo e me perdi com alegria em sua magia, ilusão e paixão."
Mary E. Pearson, autora da série Crônicas de Amor e Ódio
"Um conto de fadas rico tecido por um enredo rápido e cheio de reviravoltas intrigantes. Garber continua com uma escrita atmosférica e com personagens encantadores com os quais não queremos deixar de viajar até a cena final."
BuzzFeed