Ao lançar um olhar mais atento ao mundo em que vivemos, você irá descobrir que existe muito mais do que a simples realidade que conhece. Há uma série de forças e acontecimentos do outro lado da vida, e esses acontecimentos têm relação direta como o nosso destino.
Em meio à mata escura, curva-se uma figura feminina que se embreia. Ela pronuncia palavras incompreensíveis em conjuração e evocação de espíritos malignos. Sua voz rouca e vingativa lhe apresenta um ar aterrador, enquanto coloca vários objetos em meio a àrvores. Ao fundo, a coruja agourenta pia sem sessar, enquanto do outro lado do nosso mundo hordas de espíritos malignos se unem. Porém guardiões lutarão para que o desfecho da vida de uma única pessoa se desenrole conforme a vontade suprema dos orixás edos deuses africanos.
Será que realmente temos o privilégio de decidir o nosso destino ou tudo e todas as ações e forças visíveis e invisíveis ditam o nosso destino caminho? Será que estamos todos interligados neste mundo e no outro? Será que uma pequena ação pode se desenrolar em um emaranhado de destinos, resignações e forças a serem atingidas?