Estamos fadados a apenas pequenos momentos, insights de alegrias, enquanto a vida é composta de dúvidas, conflitos, lutas e devaneios cotidianos?
Somos moldados diante da esfera de nossa sociedade, nossa cultura e assim somos levados e ter sonhos, desejos, que nos precedem e nos moldam de forma a influenciar nossos próprios desejos e sonhos, ao passo que talvez não desejamos realmente o que queremos, mas o que nos moldaram a desejar... o curso superior, o casamento, os filhos... quantos sonhos nossos realmente vivemos, quantos estradas das ilusões de liberdade e plenitude total podemos realmente vivenciar ao longo de nossas vidas?
Quantas vezes teve vontade de desistir, de fugir de voltar no tempo e mudar decisões, quantas vezes olhamos o motociclista que passa, o paraquedas nas alturas, os montes Irlandeses ou as riquezas dos Emirados e pensamos: o que estou fazendo aqui onde estou?
Somos levados por nossa inquietude, incógnitas e incertezas e o que nos toma será apenas um produto final da vaidade, consumo e da tristeza?
ENCONTROS & VAZIOS, não tem como fim a busca destas questões, mas o embate com cada canto escuro, omisso de nossos pensamentos, ao qual muitas vezes não o externalizamos, não por não ter coragem, mas muitas vezes para não atingir quem amamos, ou mesmo por fraqueza...ou não?